
O dirigente estadual do PSDB, Gabriel Porto, que é pré-candidato a deputado federal, destacou a importância da Missa do Vaqueiro de Canhotinho, que em sua 23ª edição, realizada neste domingo (14), recebeu o prefeito do Recife, João Campos (PSB), os pré-candidatos ao Senado, Miguel Coelho e o ministro Silvio Costa Filho, além de diversos deputados e lideranças do estado.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Gabriel reforçou que a presença desses nomes é a consolidação do compromisso com a cultura local. “Nos últimos anos, de fato, tomou ares políticos. Virou parada obrigatória e hoje a gente está recebendo aqui o futuro governador João Campos, recebendo o ministro Silvio Costa Filho, Miguel Coelho, diversas lideranças da região. Isso mostra que essas pessoas têm compromisso com as tradições, compromisso com Canhotinho e com o agreste como um todo”, afirmou.
Gabriel ainda falou sobre como estão as articulações em torno da candidatura dele para a Câmara Federal. Filho do presidente da Alepe, Álvaro Porto, ele tem colecionado apoios nas mais diversas regiões.
“A gente fica muito feliz. Alem de apoios das cidades vizinhas a canhotinho, hoje a gente está recebendo aqui gente do estado inteiro. Da Mata Norte, da Mata Sul, do Sertão de Pernambuco, então, isso aumenta a nossa responsabilidade. Não tenho dúvida, próximo ano será um ano de vitória”, finalizou.