Fabrizio cobra redutores de velocidade na BR-232 e PE-425 em Mirandiba

Notícias
Por Redação
22 de setembro de 2025 às 17h30min
Foto: Jarbas Araújo

Nesta segunda (22), o deputado estadual Fabrizio Ferraz (SD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para fazer um apelo urgente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O parlamentar cobrou a instalação de redutores de velocidade na BR-232, no trevo de acesso ao município de Mirandiba, e também na PE-425, que faz entroncamento com a rodovia federal.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Segundo o deputado, o trecho tem sido palco de inúmeros acidentes ao longo dos últimos anos, alguns deles fatais. No último domingo, mais uma tragédia voltou a atingir a população da região, quando uma colisão entre uma motocicleta e um veículo resultou em uma vítima fatal.

“Não podemos mais assistir inertes à repetição desses episódios dolorosos. Cada acidente significa uma vida interrompida, uma família em luto, uma comunidade abalada. É preciso agir com urgência, antes que novas vidas sejam ceifadas naquele local”, destacou Ferraz.

O parlamentar ressaltou que a implantação de redutores de velocidade é uma reivindicação justa da população e que pode salvar vidas. Ele também reafirmou o compromisso de acompanhar de perto a demanda até que as providências sejam tomadas.

“O povo de Mirandiba e de toda a região merece transitar com segurança. Nosso papel, enquanto representantes do povo, é cobrar e lutar para que a segurança viária seja garantida a todos”, concluiu.

Ouça agora AO VIVO