
O presidente estadual do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, esteve reunido nesta quinta (1º) com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, para alinhar estratégias de fortalecimento da sigla no estado.
Como parte desse movimento de expansão e preparação para as próximas eleições, também foi anunciado na reunião o deputado federal Coronel Meira como novo presidente do PL no Recife.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A mudança acontece dias após a polêmica envolvendo o vereador Paulo Muniz (PL), que tinha assumido a presidência municipal do partido, após a rasteira dada no ex-ministro Gilson Machado Neto. Pouco tempo depois de assumir o PL Recife, Paulo foi flagrado xingando a ex-primeiro-dama Michelle Bolsonaro num grupo de vereadores, fazendo com que a legenda anunciasse sua expulsão, o que não aconteceu. O parlamentar deve permanecer no partido.
Atualmente, o PL conta com cinco deputados estaduais e quatro deputados federais, e tem objetivo de ampliar ainda mais sua representatividade e garantir maior capilaridade em todas as regiões.











