
A estruturação da campanha do prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, ao Governo de Pernambuco ganhou um importante reforço neste sábado (1º). O jovem gestor, que lidera com folga as pesquisas da sucessão estadual, convocou o ex-prefeito de Itapetim, no Sertão do Pajeú, Adelmo Moura para coordenar o seu time no Sertão. Com isso, o sertanejo abre mão de sua pré-candidatura a deputado estadual para assumir um conjunto missões na região.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Receber um chamado do nosso futuro governador João Campos é uma grande honra e vou trabalhar muito para ajudá-lo na sua caminhada. Pernambuco tem saudade do tempo em que Eduardo Campos esteve à frente do Governo. E eu tenho certeza de João fará um trabalho à altura do pai, com ainda mais inovações”, apontou Adelmo.
Adelmo é um dos políticos mais respeitados do Sertão do Pajeú, tendo governado Itapetim por dois mandatos com elevada aprovação popular. A sua convocação é um mostra de como João Campos considera a região estratégica para o seu projeto de chegar ao Palácio do Campo das Princesas.










