
O vereador Eriberto Rafael (PSB) esteve, nesta quinta (6), na Praça da Barriguda, no bairro de San Martin, para observar de perto as necessidades do espaço e buscar melhorias junto à Prefeitura do Recife. A visita contou com a presença do secretário de Esportes, Eriberto Filho, do secretário executivo de Inovação Urbana, Ed Ruas, além de moradores da comunidade.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante a visita, foram discutidas ações de requalificação da praça, como a implantação de brinquedos infantis, revitalização dos espaços de convivência e reforma da quadra esportiva. Segundo o vereador, o objetivo é garantir que a área volte a ser um ponto de lazer e convivência seguro e atrativo para as famílias da região.
“Nosso trabalho é ouvir quem vive o dia a dia da comunidade e cobrar as melhorias que o povo precisa. Essa praça tem um valor enorme pra quem mora em San Martin, e estamos buscando as soluções junto aos secretários pra que ela volte a ser bem aproveitada”, destacou o vereador Eriberto Rafael.
O parlamentar reforça ainda que essa é uma das várias visitas que têm sido feitas em diferentes bairros do Recife, com o intuito de acompanhar de perto as demandas da população e transformar as reivindicações em resultados concretos. “Trabalho sério é aquele que nasce da escuta e se transforma em ação. E é isso que seguimos fazendo pelos quatro cantos do Recife”, completou.










