
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu diversas homenagens na manhã de hoje (26), durante sua última sessão do Pleno como chefe do Judiciário estadual. Na próxima segunda (2), ele transmitirá o cargo de presidente ao desembargador Francisco Bandeira de Mello.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante a sessão, Ricardo Paes Barreto fez questão de agradecer o apoio de todos os desembargadores e desembargadoras, mencionando diretamente coordenadores e coordenadoras, presidentes de comissões, o ouvidor, o diretor-geral da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e o diretor do Centro de Estudos Judiciários (CEJ).
Ele deu ênfase especial aos colegas da Mesa Diretora: os desembargadores Fausto Campos (atual 1º vice-presidente e futuro 2º vice-presidente), Eduardo Sertório (atual 2º vice-presidente) e o próprio Francisco Bandeira de Mello, que atualmente exerce o cargo de corregedor-geral da Justiça.
“Foram dois anos de um trabalho intenso, repleto de desafios. Fico feliz por termos um Tribunal unido e comprometido com a população de Pernambuco”, afirmou o presidente, sendo aplaudido por todos os presentes.
Moradia Legal
Ainda durante a sessão, todas as instituições parceiras do TJPE no Programa Moradia Legal prestaram uma homenagem ao presidente Ricardo Paes Barreto. Durante sua gestão, o programa superou a marca de 50 mil títulos de propriedade entregues e alcançou 100% dos municípios pernambucanos.














