
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou, na manhã desta sexta (6), a cerimônia de posse de 100 novos servidores públicos efetivos, aprovados em concurso público. Os profissionais passam a integrar o quadro municipal fortalecendo áreas estratégicas como Saúde, Educação, Procon e Secretaria da Fazenda, ampliando e qualificando o atendimento prestado à população.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Entre os cargos empossados estão odontólogo, sanitarista, biomédico, cirurgião-dentista, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, médico, profissionais do Samu, técnico em enfermagem, nutricionista, além de auxiliares de apoio pedagógico, auxiliares de educação infantil, assistentes de gestão, auditores e fiscais de defesa do consumidor.
Durante a solenidade, o prefeito Mano Medeiros (PSD) destacou que a posse dos novos servidores faz parte de um processo contínuo de fortalecimento do serviço público, realizado com responsabilidade fiscal e respeito aos limites legais, mas sempre com foco na população. “Nosso compromisso é com quem está na ponta, com quem precisa do serviço público funcionando bem. A gente avança nas nomeações à medida que a receita permite e dentro do que a lei autoriza, porque governar também é ter responsabilidade”, afirmou.













