
Neste sábado (23), o vice-prefeito de Serrita, Francisco Tadeu de Sá, juntou parte importante do seu grupo político para declarar apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB) ao Governo de Pernambuco.
Na ocasião, Tadeu relembrou o seu histórico de lutas e explicou que sempre apoiará as lideranças que se identifiquem com o seu propósito enquanto político, que é priorizar os trabalhadores que mais precisam do poder público.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
João Campos, por sua vez, comemorou mais esse reforço à Frente Popular. “É fundamental a gente formar um time comprometido com a mudança, mas, principalmente, com aqueles que historicamente sempre ficaram à margem da sociedade. E sei que, contando com Tadeu, vamos fazer o melhor pelo povo de Serrita e de todo o estado”, afirmou.
Junto a Francisco Tadeu de Sá, também marcaram presença na reunião o presidente da Câmara Municipal, Fábio Belarmino, e Eduardo Farias, liderança local e suplente de vereador.

