
Diversos apoiadores estiveram presentes em Santa Cruz do Capibaribe, nesse domingo (20), durante caminhada que reuniu o candidato ao vice-presidência da República Alfredo Gaspar (PL), os candidatos ao Senado Mendonça (PL) e Carlos Sant’Anna (Novo), além de lideranças da direita pernambucana. Antes do ato, ele participou de um encontro com apoiadores no comitê de Mendonça em Caruaru.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante discurso, Alfredo foi direto ao declarar seu apoio à candidatura de Mendonça e destacar a importância de sua presença no Senado. “Eu e Flávio Bolsonaro temos como prioridade número um Mendonça no Senado. É senador decente, de direita, que respeita a família, respeita o povo pernambucano e dá orgulho ao Brasil.” Na mesma fala, Gaspar apresentou Carlos Sant’Anna como o segundo voto da direita: “Para completar a chapa, recomendamos o senador Carlos Sant’Anna, que também é um grande parceiro.”, declarou.
Já Mendonça reafirmou que sua decisão de disputar o Senado também nasceu da necessidade, segundo ele, de garantir representação política para esse segmento da população.
“Eu assumi o desafio de disputar o cargo de senador da República porque não era possível que a gente pudesse ter em Pernambuco uma disputa onde todos os candidatos ao Senado fossem de esquerda. Era necessário alguém que valorizasse o trabalho, o empreendedorismo, alguém que conhecesse o interior, que trabalhasse pelo povo do interior.”, afimou o candidato ao Senado.
Gaspar também destacou a identidade econômica de Santa Cruz do Capibaribe e do Agreste pernambucano.
“Esse é o Nordeste que dá certo, é o Nordeste que empreende. Estamos no centro do Nordeste, onde as pessoas produzem e dão oportunidade, com índice de desemprego quase zero. Santa Cruz e região dão orgulho ao Brasil produtivo, onde as pessoas têm fé, têm exemplo de trabalho e esse exemplo nós temos que levar para o resto do Nordeste.”, enfatizou.
