“Ele teria sido presidente do Brasil”, diz João Campos sobre Eduardo

Notícias
Publicado por Karol Matos
28 de setembro de 2024 às 16h10min
Foto: Rodolfo Loepert

Faltando oito dias para as eleições, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), realizou uma caminhada com aliados no bairro de Casa Amarelo, neste sábado (28). 

O evento contou com as presenças da mãe do gestor, Renata Campos, a ex-deputada Marília Arraes (SD), os deputados Francismar pontes e Rodrigo Farias, do PSB, além de João de Nadegi (PV), que percorreram, junto com João e Victor (PCdoB), cerca de 2km com um público incontável. 

O fim da agenda aconteceu no Mercado de Casa Amarela. João disse que passava um filme na cabeça, relembrando a história do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, que deixou o Governo de Pernambuco para tentar a Presidência. Segundo João, passa a um filme na cabeça.

[Lembro] um dia antes do meu pai renunciar o mandato de governador do Estado, com 93% de aprovação para concorrer à presidência da República. E ele teria sido presidente do Brasil”, disse João em discurso, prometendo fazer a segunda etapa do Parque da Tamarineira, com entrada pela Av. Norte. 

João Campos ainda garantiu que cumpriu 70% das promessas da gestão nos últimos anos. Ele também prometeu investir na UPAE de Casa Amarela, no laboratório de saúde e reforçou que está construindo o maior Hospital da Criança do Nordeste, que na última quinta (26) recebeu a visita do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que veio ao Recife reforçar a campanha do socialista.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO