
Nesta segunda (2), o prefeito de Calçado, Zé Elias (PP), comemorou seu aniversário de uma forma muito especial: com trabalho, celebração e entregas para a população.
A programação começou logo cedo, com a abertura oficial do mês junino, marcada por um café da manhã tradicional, recheado de comidas típicas e aberto ao público. Durante o evento, o prefeito recebeu a população, servidores, lideranças e amigos que fizeram questão de prestigiar a ocasião.
Além das comemorações, a manhã foi marcada por um momento de grande importância para o município: a entrega de dois novos veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde. A nova aquisição reforça o compromisso da gestão em garantir melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e mais qualidade no atendimento à população.
“É uma alegria imensa poder comemorar meu aniversário dessa forma, entregando mais conquistas para o nosso município. Isso mostra que nosso trabalho não para e que seguimos firmes, cuidando da nossa gente”, destacou o prefeito Zé Elias em seu discurso.