
Na última semana, a Defensoria Pública de Pernambuco inaugurou a nova sede da instituição em São José do Egito, no Sertão do Pajeú. O núcleo passa a atender, além da população do município, os moradores de Santa Terezinha.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
O defensor público-geral, Henrique Seixas, destacou a importância da expansão. “Voltamos ao interior para inaugurar uma sede moderna, bem equipada, acessível e humanizada, preparada para oferecer um atendimento digno, sobretudo às pessoas em situação de vulnerabilidade. A Defensoria Pública, em conjunto com outras instituições, segue ampliando e qualificando a prestação de serviços à população egipciense”, afirmou.
Seixas também agradeceu o empenho da equipe e reforçou o trabalho conjunto da instituição “Parabenizo e agradeço ao coordenador do núcleo, Philipe Amorim; ao subdefensor do interior, Rafael Bento; ao coordenador de Gestão, Joaquim Fernandes; e aos subdefensores-gerais, Gabriel Gonçalves e Dandy de Carvalho. É por meio deste trabalho coletivo que conseguimos garantir um serviço cada vez melhor para a população vulnerável do nosso estado”, completou.
O coordenador do núcleo, Philipe Amorim, celebrou a entrega do novo espaço. “O núcleo regional de São José do Egito está em festa. A nova sede traz mais conforto e proximidade para a população de São José e Santa Terezinha. É uma grande conquista para o acesso à Justiça, fruto de uma gestão atenta e cuidadosa, que identificou a necessidade de oferecer um ambiente maior, mais acessível e com sala de conciliação adequada, garantindo privacidade nos atendimentos. Isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade em promover justiça social para uma população que merece nosso empenho diário”, destacou.














