
O pré-candidato a deputado federal, Daniel Coelho (PSD), e a pré-candidata a deputada estadual, Andréa Medeiros (PSD), articulam dobradinha em apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra na Região Metropolitana. Nesta quarta (28), participaram de uma reunião com lideranças do partido para alinhamento das estratégias.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A articulação da parceria entre Daniel Coelho e Andréa Medeiros integra o projeto do PSD com a construção de uma chapa competitiva para ampliar a bancada da sigla na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“A pré-candidatura de Andréa Medeiros é estratégica em Jaboatão e na Região Metropolitana para a reeleição da governadora Raquel Lyra, como um movimento importante de união para o município ter voz ativa na Assembleia Legislativa e em Brasília”, afirmou Daniel Coelho.
Presidente do PSD em Jaboatão dos Guararapes, Andréa Medeiros reforça o alinhamento com o partido. “É muito importante fazer parte do projeto para a reeleição da governadora Raquel Lyra. Ter uma mulher nos representando no Governo do Estado amplia a voz de outras mulheres na política. Estou feliz com a construção que o PSD vem fazendo e contar com Daniel Coelho nesta caminhada faz toda a diferença, por sua trajetória política e capacidade de diálogo“, declarou.
O encontro também contou com a participação do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PSD), do vereador licenciado e secretário de Articulação Política do Jaboatão, Eneas Marcelo, do ex-vereador Wando de Zé Bom, dos suplentes Adriano Dentista e Flávio Barros, Paulo Habou Hana, Keilla Cerqueira e de outras lideranças.












