Eleições 2026

Fernando Filho amplia presença em Garanhuns ao lado de Raquel e Gersinho

Redação
Foto: Divulgação

O deputado federal Fernando Filho (UB), participou de uma carreata em Garanhuns ao lado do vereador e candidato a deputado estadual Gersinho Filho (UB) .Liderado pela governadora Raquel Lyra (PSD), o ato percorreu as principais avenidas da cidade e reuniu milhares de pessoas.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A dimensão do evento reforçou a presença de Fernando Filho no Agreste e mostrou a expansão de sua articulação na região. Ao lado de Gersinho, o parlamentar ampliou a aproximação com lideranças e bases políticas de Garanhuns.

Vereador do município e candidato a deputado estadual, Gersinho Filho levou ao evento sua ligação com a política local. A presença dos dois aproximou as articulações estadual e federal em torno de uma agenda comum.

O movimento também reforçou a aliança do grupo com Raquel Lyra, que busca a reeleição ao Governo de Pernambuco Para Fernando Filho, a participação em Garanhuns amplia os canais de diálogo com lideranças do Agreste.

À frente da Carreata, Raquel Lyra reuniu apoiadores e lideranças em um ato que movimentou as ruas de Garanhuns.