Antonio Neves Baptista assume presidência da Empetur


Notícias
30 de junho de 2020 às 07h55min - Por Américo Rodrigo

Foto: Francisco Andrade

A Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos realizou reunião do seu conselho administrativo na tarde desta segunda-feira (29). No encontro, foi renovado, por mais dois anos, o mandato do quadro de diretores da instituição e anunciado o novo presidente. O advogado recifense Antonio Peres Neves Baptista, 40 anos, assumiu o cargo, que estava sendo acumulado pelo secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, desde fevereiro de 2019.

“A Empetur exerce um papel fundamental para o turismo pernambucano. A empresa tem um excelente time técnico, com profissionais experientes do turismo, de marketing, entre outras áreas, capazes de dar o fôlego que precisamos para a retomada do setor, que esperamos que seja muito em breve”, salientou Novaes.

Com vasta experiência como servidor público, com passagens no Judiciário, Legislativo e Executivo, Antonio Neves Baptista é pós-graduado em Direito Público e em Direito Eleitoral. Atuou como assessor jurídico no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, foi chefe de gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco e diretor de Operações da EPTI – Empresa Pernambucana de Transportes Municipais. 


Comentários