Após convenção, João Campos realiza primeiro ato como candidato

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de setembro de 2020 às 07h23min
Foto: Rodolfo Loepert

Depois de ser oficializado como candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) realizou, na tarde desta terça-feira (15), sua primeira caminhada como postulante. Ao lado do vereador Eduardo Marques (PSB), presidente da Câmara Municipal, o socialista visitou o bairro da Iputinga,  Zona Oeste do Recife. A caminhada seguiu as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção à disseminação do coronavírus. 

A Comunidade do Abacaxi foi uma das localidades visitadas pelo socialista, que passou pelo comércio do entorno e ouviu as demandas da população, além de ter sido elogiado pela atuação como deputado federal. Durante o trajeto, inclusive, uma das moradoras do local confirmou que assistiu à oficialização do nome dele como o postulante da Frente Popular do Recife, pelo PSB. João destacou a necessidade de ouvir as pessoas para construir propostas que dialoguem com os anseios populares. 

“Hoje foi um dia muito produtivo, de muito trabalho, onde nosso nome foi oficializado como o nome que vai representar todo conjunto da Frente Popular e não poderia deixar de atender o convite do vereador Eduardo Marques para essa visita. É ouvindo as pessoas, dialogando e conhecendo suas necessidades que podemos construir dias melhores para a população e essa será a condução da nossa campanha, que se inicia no dia 27”, afirmou. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO