Daniel Alves é oficializado candidato a prefeito de Jaboatão


Notícias
16 de setembro de 2020 às 10h01min - Por Américo Rodrigo

Foto: Divulgação

A convenção que oficializou a candidatura de Daniel Alves para prefeito de Jaboatão dos Guararapes pelo MDB ocorreu ontem (15), no bairro de Prazeres. No evento, também foi oficializado Dr. Ulisses (PSB) como vice-prefeito da chapa e a candidatura dos vereadores e vereadoras. Segunda maior coligação da cidade, ‘Jaboatão da Gente’ é composta pelas siglas: MDB, PSB, REPUBLICANOS, PT e PROS. 

“Aqui está a juventude e a experiência, Daniel Alves e Dr. Ulisses, para cuidar de Jaboatão. São dois homens de bem, um professor e um doutor, para ir às comunidades e conversar com o povo sobre o que é melhor. Jaboatão não é de um prefeito arrogante e preconceituoso… Quem está aí não vai mais pisar em ninguém. Jaboatão é da gente! É a nova Batalha dos Guararapes, mas dessa vez não é para expulsar os holandeses de Jaboatão, mas sim esse gestor que não gosta do nosso povo”, exclamou Daniel Alves.

“Vamos resgatar a nossa cidade. Administrar com amor, assim como o ex-prefeito Geraldo Melo. Vamos voltar aos bons tempos de quando tínhamos remédios nos nossos postos, de quando o nosso povo tinha alegria de viver no município. Vamos fazer Jaboatão ter respeito na Região Metropolitana do Recife”, disse, emocionado, Dr. Ulisses

Representantes dos partidos que formam a coligação ‘Jaboatão da Gente’ também discursaram. 

Em decorrência à pandemia do novo coronavírus, o ato contou com o número mínimo de participantes, seguindo todos os protocolos de segurança. O ex-deputado federal Sílvio Costa; o senador Humberto Costa (PT); o presidente diretório estadual do MDB e deputado federal, Raul Henry; o deputado federal Carlos Veras (PT), o presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, Doriel Barros; e o ex-prefeito de Jaboatão Elias Gomes (MDB) enviaram um vídeo de apoio a Daniel Alves e Dr. Ulisses.


Comentários