Em Olinda, João Paulo recebe apoio do PP de Eduardo da Fonte

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de setembro de 2020 às 11h07min
Foto: Divulgação

O partido Progressistas oficializou o apoio ao candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (PCdoB). Ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo fala sobre esse apoio e sobre sua relação com o líder da sigla no estado, deputado federal Eduardo da Fonte. “Sempre tive uma excelente relação com o deputado Dudu da Fonte e o PP é um partido importantíssimo na luta pela democracia. É com muita alegria que recebemos esse valoroso apoio”, declara o candidato. 

João Paulo foi recebido na sede do partido nesta quarta-feira (16), pela presidente municipal do PP de Olinda, Zélia Matos, onde participaram juntos da Convenção do Progressistas de Olinda. O candidato aproveitou para se reunir e falar sobre as propostas de melhorias para a cidade. “Olinda precisa avançar. Vamos juntos, trabalhar na saúde pública e no desenvolvimento da nossa amada cidade”, comenta Zélia Matos. 

Prefeito do Recife por 8 anos, João Paulo saiu com 88% de aprovação, é olindense e soma 49 anos de militância política, regados de muita experiência.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO