Marília caminha em Brasília Teimosa e faz carreata na Zona Oeste

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
17 de outubro de 2020 às 16h30min
Foto: PH Reinaux

Neste sábado (17), Marília mostrou mais uma vez a disposição que tem para ocupar toda a cidade e ganhar o coração dos recifenses com as melhores propostas para o futuro da capital pernambucana. O dia começou cedo, com uma grande caminhada em Brasília Teimosa, que até hoje é o exemplo de como as gestões do PT do ex-presidente Lula olhou para as pessoas e combateu desigualdades.

“Brasília Teimosa é um bairro muito emblemático para as gestões do PT. Fica claro que é possível combater a desigualdade social quando se tem compromisso com a população. É só pegar o exemplo do que as gestões do nosso partido fizeram na comunidade. Hoje, durante caminhada na Brasília Teimosa e pelo mercado público do bairro, percebi que é fundamental implementar, novamente, políticas públicas que invistam na economia local, no bem-estar da população e, principalmente, no fomento turístico”, afirmou Marília.

Já a carreata vermelha de Marília mobilizou milhares de recifenses pelas ruas da zona oeste do Recife. Gente dos bairros do Cordeiro, da Madalena, da Caxangá, da Torre e do Engenho do Meio que veem em Marília a oportunidade de construir um Recife mais justo a partir de 2021.

“Hoje foi a Zona Oeste que veio com a gente. Vamos mudar essa cidade toda. Desde cedo até meia-noite, até uma hora da manhã, até a hora que precisar. Mas o trabalho só vai começar mesmo a partir de 2021, quando vamos colocar o Recife no rumo”, afirmou Marília, que percorreu todo o trajeto ao lado de seu vice, João Arnaldo. “Foi mais uma grande carreata, mais um grande ato da nossa campanha. A onda vermelha, a onda 13, já tomou conta do Recife”, comemorou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO