Novo processo seletivo para médicos é aberto em Caruaru

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de julho de 2021 às 13h00min
Foto: Jorge Farias

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo 13 vagas para clínico geral e pediatra, sendo duas para pessoas com deficiência (PDC). As inscrições tiveram início nesta terça-feira (20) e seguem até a segunda-feira (26).

A inscrição e o edital completo, com todas as informações, podem ser conferidos no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br

De acordo com o cronograma da seleção, o resultado preliminar será divulgado no dia 27 de julho, no mesmo site e no Diário Oficial do município. De janeiro até este mês de julho, já foram realizados 13 editais de seleção para médicos, em 40 especialidades, com oferta de 193 vagas. Quatro editais de nível superior para 17 funções, com 395 vagas, e um edital para nível médio e técnico para cinco funções, com oferta de 15 vagas, totalizando 18 editais, em 62 funções, e 623 vagas.

Os requisitos para desempenhar as funções são: curso superior completo em Medicina e registro no Conselho de Classe. Os candidatos com deficiência devem apresentar também a declaração de deficiência, disponível no Diário Oficinal e/ou no site de seleção.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO