Lessa e Israel Rubis solicitam mais policiamento para Arcoverde

Notícias
Publicado por Karol Matos
25 de novembro de 2021 às 12h45min
Foto: Divulgação

Em reunião no Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, o deputado estadual Erick Lessa (PP) e o vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis (PP), solicitaram mais policiamento para as áreas urbana e rural do município. Estiveram na ocasião o subcomandante da PM, coronel Fernando Aníbal, e o diretor de Planejamento Operacional, Coronel Ronaldo Tavares, entre outras autoridades. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (24), no Quartel do Derby, em Recife.

O vice-prefeito apresentou dados e falou sobre a necessidade de ampliar o combate à violência em Arcoverde, através do reforço do policiamento ostensivo. “Com a chegada do fim de ano, prevê-se um cenário de aumento da criminalidade. Isso precisa ser evitado com ações estratégicas e políticas públicas integradas”, alertou Israel.

Na reunião, a PM sinalizou que implementará a Patrulha Rural Comunitária em Arcoverde e que vai intensificar o policiamento do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) para as BRs e estradas do entorno de Arcoverde. “Estamos somando esforços e lutando por mais segurança para a população”, ressaltou Erick Lessa.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO