Presidente da Compesa visita obras da Adutora do Agreste em Caruaru

Notícias
Publicado por Karol Matos
25 de novembro de 2021 às 18h15min
Foto: Divulgação/Compesa

Nesta quinta-feira (25), após agenda do Plano Retomada nos municípios de Agrestina e Altinho, a presidente da Compesa, Manuela Marinho, aproveitou a passagem na região para vistoriar as obras de implantação do Lote 4A da Adutora do Agreste, em Caruaru, que começaram há quatro meses.

O gerente de Projetos Especiais da Secretaria de Planejamento e Gestão, Pedro Campos, que tem circulado pelos municípios do interior junto à comitiva do Estado, também participou da vistoria. O trecho levará água para os municípios de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e o próprio município de Caruaru.

Atualmente as ações estão concentradas no trecho que segue em direção à BR-232, onde será feita uma travessia por método não destrutivo por baixo da rodovia, para interligar a adutora em outra etapa da Adutora do Agreste, o Lote 1, que é responsável pelo trecho ao longo da BR 232, desde Arcoverde até Caruaru.

“As obras estão em bom ritmo no trecho de Caruaru. As equipes estão empenhadas em dar celeridade aos trabalhos para garantir o cumprimento do cronograma e entrega no prazo previsto”, pontuou a presidente da Compesa, Manuela Marinho.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO