Wolney Queiroz destina R$ 800 mil para Altinho

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
29 de novembro de 2021 às 15h15min
Foto: Najara Araujo

Após visita do governador Paulo Câmara (PSB) para anunciar ações do Plano Retomada em Altinho, o vereador Artur Rodrigues (PSDB) agradeceu, na manhã desta segunda-feira (29), pelas redes sociais, a destinação de R$ 800 mil em emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT).

“Agradeço, em nome do povo de Altinho, ao deputado Federal Wolney Queiroz, pelo empenho em ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Em sintonia com o vice-prefeito Petrúcio Rodrigues e o prefeito Orlando José pudemos conquistar esse recurso para o município”, falou o vereador.

Em agosto, o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo do Estado, Alberes Lopes, além dos dirigentes do PDT, Saullo Mariz e o advogado Pedro Josephi foram recebidos pelo prefeito Orlando José (PSB), onde articularam a destinação da emenda de Wolney para o município. Estiveram presentes no encontro o secretário municipal de Educação, professor Ricardo Rodrigues, e o dirigente e articulador do PDT local, Pedro Paulo Silvério.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO