O candidato de oposição na eleição da OAB Pernambuco, Almir Reis, se mostrou extremamente confiante na vitória. Durante a chegada, a comitiva dele encontrou com a de Ingrid Zanella, na entrada do Recife Expo Center. Houve provocações à candidata de situação, aos gritos de “vai ter que advogar”. Ao Blog Cenário, Almir falou sobre os desafios enfrentados nesta eleição.
“Do nosso lado, uma campanha limpa, propositiva, com proposta, proposta e proposta. Do lado adversário, agressão, meme e chacota, ofensa pessoal, ofensa à família, ofensa a nossa chapa, mas o resultado disso tudo, vai sair das urnas. Vem aí uma vitória histórica, uma vitória que vai ressignificar a advocacia pernambucana, que vai devolver a dignidade a ela, e eu não tenho dúvida nenhuma de que chegou a hora do Renova OAB”, afirmou.
Leia também:
- Ingrid defende OAB autônoma, que não deva favores a partidos políticos
- “Coração tranquilo”, diz Fernando Júnior sobre a eleição da OAB-PE
- Fernando Ribeiro faz balanço da sua gestão à frente da OAB-PE
Na última eleição da Ordem, Almir chegou muito perto, mas foi vencido pelo atual presidente Fernando Ribeiro. Ele acredita que dessa vez alcançará a vitória com ampla vantagem. “[confiante] Demais, demais, demais. Anote aí! Vem por aí uma vitória histórica, com uma margem gigante!”, finalizou