
Com a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar contratos do governo Raquel Lyra marcada para esta terça (19), a governadora reagiu à movimentação que formou o placar de 5×4 a favor da oposição na CPI.
A alfinetada aconteceu durante discurso no ‘Ouvir para Mudar’, em Carpina. Na ocasião, assim como fez na semana passada, Raquel subiu na cadeira para discursar em tom elevado.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Não venham fazer manobras que não dignificam a estatura da nossa gente. O Poder Legislativo é para o bem legislar e aprovar os projetos que são para o bem da nossa população. Salve Joaquim Nabuco! Salve a Casa da Assembleia Legislativa de Pernambuco!”, disse a governadora no vídeo publicado em suas redes sociais.
Leia também:
- Blocos de partidos na Alepe indicam integrantes da CPI; instalação será amanhã (19)
- Antonio Coelho deve ser presidente da CPI instalada na Alepe
- Palácio vai reunir base para avaliar judicialização do jogo de cadeiras com foco na CPI
Num outro trecho também compartilhado no Instagram de Raquel, disse que “tem gente trabalhando contra Pernambuco”. “Eles passaram o final de semana trabalhando contra o nosso estado. Eles pensam que a população não sabe o que está acontecendo”, completou.
Em meio aos mais recentes reveses que o Palácio vem sofrendo, a governadora tem adotado discursos mais efusivos contra a oposição. Na sexta (15), também chegou a subir na cadeira, numa fala em que afirmou não admitir ser vítima de violência política. Hoje, a chefe do Executivo parecia estar visivelmente emocionada.