O candidato a prefeito de Paulista, Júnior matuto (PSB), votou no início desta tarde na Escola Estadual Professora Maria Alves Machado, em Maranguape II. Ele estava acompanhado da esposa, Arlane Lira, e outros aliados, mas nenhuma liderança política estadual.
O candidato minimizou as pesquisas que na última semana apontaram a vitória do seu opositor, Ramos (PSBD), com um percentual elástico.
“Nós temos foco, nós sabemos onde queremos chegar e sabemos do compromisso que a gente tem com a cidade, e principalmente, do que já fizemos por ela, então, não é pesquisa que vai nos abalar, até porque, não só em Paulista, em alguns lugares do estado de Pernambuco, as pesquisas falharam”, avaliou o candidato.
Matuto também afirmou que, independente do resultado, continuará trabalhando por Paulista, seja na prefeitura, seja na Alepe, onde assumiu o mandato no mês passado, após a morte do ex-deputado estadual José Patriota (PSB).
“Tivemos uma campanha que foi marcada com fake news, com muita agressão, com muita mentira, mas seguimos em frente. Não foi uma batalha por votos, mas sim uma batalha da mentira contra a verdade. Mas, mais uma vez seguimos em frente, porque é a verdade que me põe de pé até hoje. Independente do resultado da eleição, eu reafirmo o compromisso com Paulista, seja sentado na cadeira de prefeito a partir de 1 de janeiro, seja sentado na cadeira de deputado na Assembleia Legislativa, porque a democracia é isso, a gente tem que respeitar a vontade do povo”, garantiu.